Of Orcs and Men Review

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

default Of Orcs and Men Review

Mensagem por [Angel]Gabriel em Sex Out 26, 2012 6:42 pm

é um daqueles RPGs que tentam encontrar um equilíbrio entre ação e combate por turnos. As coisas se desenrolam em tempo real, mas você dar a seus personagens uma série de instruções em vez de realmente controlar como eles terra golpe após golpe.

Eu nunca fui um fã deste tipo de combate, mas de orcs e homens apresenta uma nova maneira de lidar com isso, e é uma melhoria dramática. Primeiro, você controla dois personagens, em vez de uma, o que mantém as coisas de ficar aborrecido. E, segundo, você pode reduzir significativamente a ação enquanto você emitir cada personagem uma lista de comandos, que pára o jogo de se tornar uma corrida contra os menus. Eu desejo o combate teve mais de uma sensação tática para que eu finalmente encontrei-me estabelecer em uma rotina, o que reduziu as lutas brutais estúpido se estranhamente viciante busywork, mas este título é uma boa compra e deve inspirar outros desenvolvedores no RPG gênero.
De Orcs e Homens tem lugar em um mundo onde os seres humanos são os opressores. Suas vítimas-o "greenskins", um grupo que inclui orcs e goblins, estão fartos de ser subjugado, e alguns dissidentes humanos estão do seu lado. No início do jogo, você assume o controle de um orc, Arkhail, a quem é dada a tarefa de assassinar o imperador humano. Você logo se encontrar com Styx, o seu ajudante duende. De lá, você pega em uma série de missões de história e de lado essa quantia para uma aventura de cerca de 20 horas.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: