Medal of Honor: Warfighter Review

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

default Medal of Honor: Warfighter Review

Mensagem por [Angel]Gabriel em Sex Out 26, 2012 6:03 pm

deveria ter visto os sinais. O primeiro veio quando eu estava em um evento de pré-visualização para o jogo em San Francisco, no final de setembro. Os produtores sentou conosco na frente de uma grande tela de projeção e nos mostrou cenas bombásticas do jogo, nos disse que tinha recebido a certificação e estava pronto para enviar. Em seguida, eles sentou conosco na frente dele e vamos jogar duas primeiras missões da campanha single-player. Eu arrancado um, a sua abertura cinematográfica começou, e, em cerca de vinte segundos, ele congelou completamente. O jogo foi reiniciado e eu estava a funcionar poucos minutos depois, mas acidentes semelhantes e uma falha persistente durante a seleção de classe multiplayer que auto-selecionado o sniper para todos no evento coloriu a minha experiência.

E ainda assim, eu dei Medal of Honor: Warfighter o benefício da dúvida, porque, quando eles nos colocar as mãos sobre a demo, que nos disse que era uma compilação especial do jogo, construídos apenas para o evento. Normalmente, essas coisas são feitas por quebrar as coisas fora da principal produção tanto quanto meses de antecedência, pois eles são baseados em versões anteriores do jogo e geralmente não são representativos do produto final (ver Darksiders II, que melhorou aos trancos e limites de sua versão de antevisão).

Em seguida, a EA anunciou um patch-dia um para o jogo. Eu baixei ele, é claro. Ele sentou-se 58 megabytes e tinha quatro páginas de notas de patch. Este foi o número dois sinal.

Então, no final, o que deu errado?

Não é nada de audiovisual. Os gráficos são lindos e os efeitos sonoros são adequados e gratificante. Disparar uma arma sente satisfatório, headshots ter um zip para os que ainda carece de Call of Duty, e tudo tem uma certa sensação de peso para que eu achei agradável (pode ser, em parte, devido a uma taxa de quadros que parece estar bloqueado a 30 FPS). Alguns objetos no ambiente, geralmente coisas como cercas de madeira e barreiras de madeira compensada, pode ser estilhaçada por tiros, o que lhe permite escolher os inimigos que estão a tomar cobertura atrás los ou forçá-lo a encontrar nova tampa quando o seu está demolida. Isso tudo é a competência do motor Frostbite 2, que liga este jogo juntos admirável. Sim, a tecnologia sob o capô é muito sólida.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: