Doom 3 BFG Edition Review

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

default Doom 3 BFG Edition Review

Mensagem por [Angel]Gabriel em Sex Out 26, 2012 6:07 pm

jogos tornou-se extremamente popular recentemente. Com tudo de Resident Evil para God of War, Shadow of the Colossus para Beyond Good & Evil, Devil May Cry para Halo voltando com novas "imagens HD," nunca houve um melhor momento para revisitar jogos você não jogou no ano ou, finalmente, dar a volta a jogos que você sempre quis, mas nunca teve a chance. Para mim, demorou Além Good & Evil HD para me para finalmente jogar esse jogo bonito, e eu tenho certeza que não sou o único.

Infelizmente, nem todos os HD relançamentos são tratados igualmente. Alguns são fantásticos, mas há outros em que é por demais evidente que muito pouco tempo foi investido para ter certeza que eles estão mesmo a pena jogar, ou em muitos casos, de voltar a jogar (estou olhando para você, Resident Evil Code: Veronica HD) . Parece que o gênero horror foi extraído o mais difícil, então quando o Doom 3 BFG Edition foi anunciado, eu não estava tão surpreso. O original era um amorosamente trabalhada, jogo de horror estranha ação que fez a exploração estação abandonada espaço intensamente terrível muito antes de Dead Space levou tudo para um nível totalmente novo.

Para o desconhecido, Doom 3 é definido no ano de 2145, em que a União Aerospace Corporation, ou UAC, tornou-se a maior entidade empresarial na existência. Eu gosto de pensar nisso como a Umbrella Corporation em esteróides. Um centro de pesquisa em Marte, que é de propriedade e operado pela UAC (naturalmente) tem tido problemas. Cientistas vão faltando, e os que permanecem são o relato de alucinações inexplicáveis ​​ou ouvir ruídos estranhos. Isso é onde você vem polegadas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: