Call of Duty WORD AT WAR ZOMBIES

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

default Call of Duty WORD AT WAR ZOMBIES

Mensagem por [Angel]Gabriel em Seg Out 29, 2012 3:34 pm

Há duas coisas neste mundo que eu amo: Zombies e jogos de vídeo. Se você descobrir uma maneira de colocar essas duas coisas juntos, então você pode também alertar meu empregador deduzir o dinheiro diretamente do meu salário e enviá-lo para você.

Na mesma nota, com a de hoje marca o lançamento de Call of Duty: World at War (CoD 5 para aqueles que a conhecem), as pessoas boas lá fora que nos enviam as coisas boas que agradam a fantasia nerd (vocês sabem quem são) decidiu para me provocar com o vídeo de um modo zumbi desbloqueáveis ​​que coloca você e até três dos seus camaradas de CoD contra um exército de mortos-vivos. Gênio, eu te digo! Sim, sim. Vá em frente e me chamar de preconceituoso, mas desde que eu já queria este grande jogo forte de más notícias, deste modo Zombie não faz nada, mas fazer as glândulas salivares ir em overdrive pavloviano.

Confira a palavra oficial e articulação vídeo aqui depois do salto.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
sobre:

Jogue através de Call of Duty: World at War, assistir os créditos, então tente sobreviver ao ataque intenso fanático dos zumbis nazistas. O Zombie Trailer Modo Bonus dá um vislumbre do modo de bônus destraváveis ​​que pode ser jogado sozinho ou com até três amigos através de co-op. Acumular pontos para abrir novas seções e comprar upgrades de armas e munição - o que será necessário para combater as ondas de zumbis que ganham força como a escalada de ação.

default [TUTORIAL]Como colocar Assinatura

Mensagem por Dayvid em Seg Out 22, 2012 6:22 pm

TUTORIAL Como colocar ASSINATURA

Aceda á Configuração Encima do menu de navegação Preocure pelo nome Assinatura encima do seu nick terá : informações , Preferências e finalmente Assinatura Clique lá .
Lá estará um campo para você colocar,Caso queira colocar uma Imagen coloque este Código :
Código:
[img]LINK DA IMAGEN[/img]
Caso queria colocar um nome:
Não precisara de código algum apenas coloque oque desejar :)
Bom galera este foi o TUTORIAL De Hoje OBG.
Dayvid
Administrador
Administrador

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: