007 legends

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

default 007 legends

Mensagem por [Angel]Gabriel em Sex Out 26, 2012 6:16 pm


Nintendo 64 foi um dos títulos seminais do console, jogado até hoje em salas do dormitório da faculdade em todo o país (geralmente entre rodadas de Mario Kart 64), as tentativas posteriores de atiradores no universo de Bond foram acima da média na melhor das hipóteses, se eles foi a primeira pessoa ou a rota de terceira pessoa.

Com o seu quinquagésimo aniversário e vigésimo terceiro filme chegando, porém, a Activision (que atualmente detém a licença Bond) decidiu que é hora de tentar de novo, liberando Legends 007 como uma espécie de carta de amor jogável para obra do super-espião. Como tal, em vez de criar uma história original para o jogo, ou adaptar um dos filmes de James Bond do passado, 007 Legends tira inspiração de toda a história do agente, com níveis que representam Goldfinger, A Serviço Secreto de Sua Majestade, Licence to Kill, Die Another Day , e Moonraker.

Um sexto capítulo, correspondente ao próximo filme, Skyfall, está previsto para ser lançado após os sucessos de cinema

O fã de Bond de olhos de águia, ou aqueles com boas lembranças, deve ter notado que há seis capítulos (se incluirmos o DLC), correspondentes aos seis atores diferentes que jogaram James Bond. De fato, cada ator é representado por um de seus filmes (no caso Lazenby, seu único filme) na lista de nível, com Daniel Craig para se juntar aos seus antecessores quando o DLC Skyfall toca baixo. Isso não quer dizer que você está alternando entre Sean Connery Bond e Pierce Brosnan Bond, embora.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum