Counter-Strike: Global Offensive Review

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

default Counter-Strike: Global Offensive Review

Mensagem por [Angel]Gabriel em Sex Out 26, 2012 6:22 pm


Para o leigo, pode parecer um pouco estranho que a Valve iria despejar um fluxo aparentemente interminável de tempo e dinheiro em Counter-Strike: Global Offensive. Afinal, CS: GO é essencialmente apenas uma atualização gráfica de um mod 12 anos de idade, que já foi relançado duas vezes. Mas se você falar isso para qualquer jogador de Counter-Strike experiente, você iria rapidamente ter um menos amigo no Facebook.

Quero dizer, a maioria dos jogos gerar seqüelas e spinoffs, mas não Counter-Strike. CS apenas continua sendo atualizado e remixada, o que faz sentido quando se considera a sua popularidade implacável. Como eu escrevo isto, existem mais de 50.000 pessoas simultaneamente jogando Counter-Strike em uma de suas muitas formas, então por que forçar uma válvula sequela em uma comunidade que tem sido essencialmente jogar o mesmo jogo por
"Counter-Strike levou a indústria de jogos de surpresa quando a MOD improvável tornou-se o mais jogado jogo de ação on-line PC no mundo quase imediatamente após seu lançamento em agosto de 1999", diz Doug Lombardi, Diretor de Marketing da Valve. "Nos últimos 12 anos, continuou a ser um dos jogos mais jogado no mundo, torneios de jogos competitivos manchete e vendendo mais de 25 milhões de unidades em todo o mundo através da franquia CS:. GO promete expandir CS 'premiado jogabilidade e entregá-lo aos jogadores no PC, bem como os consoles next gen e Mac ".

Mas a expansão na jogabilidade CS 'premiado pode ser um pouco mais difícil do que a válvula pensa. A comunidade CS pode ser um ovo difícil de decifrar.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum