[Tutorial] Retirando o LAG Do seu CA Funcional!

Ir em baixo

default [Tutorial] Retirando o LAG Do seu CA Funcional!

Mensagem por Dayvid em Qua Mar 27, 2013 7:06 pm

Olá pessoal, tudo bom? Neste tutorial eu estarei ensinando a como tirar o LAG do seu CombatArms.

Primeiramente você deve baixar 3 programinhas, é muito Simples.

São eles:

Game Booster

Donwload Aqui - Baixaki

Serve para acelerar o seu jogo deixar ele mais rapido e retirar um pouco as travadas que da.

Smart Defrag

Donwload aqui - Baixaki

Ele é um programa avançado que serve para remover fragmentos do seu pc e deixar ele muito mais rápido.

Ccleaner

Download aqui - Baixaki

Serve para remover arquivos temporários, cookies, etc. Ajudando no Desempenho de sua Net.

Ok, vamos ao tutorial.

Game Booster
Primeiramente, abra o game booster, clique na imagem de uma ferramenta que está em cima de uma barra vermelha, vá em languages e mude para Portugues. Depois basta apenas cliquer em Turbo.

Smart Defrag

Abra o Smart Defrag e clique em desfragmentar e opitimizar, espere acabar e pronto.

Ccleaner

Abra o Ccleaner, vá na aba Opções, clique em avançado e desmarque a opção: Remover somente arquivos temporários criados há mais de 24 horas. Depois clique na aba Limpeza, clique em analizar e clique em executar limpeza, irá aparecer uma mensagem, apenas clique em Ok.

Prontinho, seu pc ja está pronto para games sem dar lag.

Agradeço a Colaboração.

Obs: O Smart Defrag está desatualizado, porém quando você clicar para desfragmentar e otimizar, irá aparecer uma mensagem pedindo para você atualizar e lá na mensagem tem um botão que te leva ao site para atualização. Não passei o site aqui, pq eu não estou conseguindo achar ele.

Outra Obs: Não passei Scan, pelo fato de que eu acho que não precisa, pois todos os downloads são do site Baixaki, que é um site confiável.

Spoiler:

Dayvid
Administrador
Administrador

Ver perfil do usuário

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: